Após a confirmação de pagamento precisamos de um prazo médio de 15 dias úteis para a produção e postagem do seu pedido. ( Podendo chegar até 17 dias uteis )
Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.
O prazo de exibição no sistema dos correios após o envio é de 96 até 240 horas uteis.
Após a postagem para transportadora, conta-se o prazo do frete para sua localidade informado durante a sua compra ou na pagina de status do seu pedido..
Muita das vezes, dependendo do tipo de frete escolhido, o rastreio aparece em 3 partes.
O Momento que o objeto é postado no sistema dos correios.
O Momento que o objeto sai para entrega.
E quando o objeto é entregue.
Neste tempo que não atualiza no site dos é normal, desde que esteja dentro do prazo de entrega estipulado, podendo haver pequenos atrasos de até 2 dias uteis.
Caso seu pedido esteja atrasado além disso, por favor, entre em contato clicando aqui.
Lembrando, Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.
Para informações sobre seu pedido, basta acessar nossa loja virtual e clicar em Acompanhe seu pedido, ou ir no e-mail recebido no momento do seu pedido clicar em: Visualizar status do pedido.
Para informações sobre seu pedido, basta acessar nossa loja virtual e clicar em Acompanhe seu pedido, ou ir no e-mail recebido no momento do seu pedido clicar em: Visualizar status do pedido.
Todos os nossos produtos são personalizados, feitos para cada cliente, e para que você receba um produto de qualidade, após a confirmação de pagamento precisamos de um prazo médio de 15 dias úteis para a produção e postagem do seu pedido.
Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.
Todos os nossos produtos, possuem garantia legal de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
A garantia cobre problemas referentes à: falha de impressão, perda natural da aderência, entre outros que devem ser analisados pelo nosso time de qualidade.
A garantia dos produtos não cobrem problemas relacionados à: manchas no produto decorrente do contato do mesmo com superfícies, produtos ou líquidos que soltem tinta; arranhões decorrentes do uso cotidiano do produto; descascamento da impressão originada do contato do produto com superfícies abrasivas; quebra do produto por mau uso; queima do produto após contato com fontes de energias não verificadas.
As personalizações são feitas exclusivamente para você, por isso não são passiveis de troca. Antes de fechar o pedido, confira o tamanho escolhido, as informações digitadas e as customizações inseridas..
Este termo é integralmente regido pela legislação brasileira.
A iCase reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente impedindo a recomercialização do produto.
Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.