AVISO IMPORTANTE

EM VIRTUDE DA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS (COVID-19) ES TAMOS PENSANDO NO BEM GERAL E CRIANDO AÇÕES INTERNAS PARA AJUDAR A CONTER O CONTÁGIO.

PORTANTO, PEDIDOS EFETUADOS COM O PAGAMENTO CONFIRMADO, PODEM SOFRER ATRASOS NAS POSTAGENS.

ESTAMOS TRABALHANDO PARA TER O MINIMO DE ATRASO  POSSÍVEL.

SUPORTE - SAC

ESTAMOS TENDO ATRASOS NO ATENDIMENTO NO SAC. POIS NEM TUDO PODE SER EFETUADO REMOTAMENTE.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS E AJUDA PARA CONTER O VÍRUS.

Perguntas Frequentes

Aqui você encontra, as principais perguntas e duvidas.

As imagens com iPhone são ilustrativas. 
Todas as capinhas abaixo estão disponíveis para os Smartphones Listados.

As imagens com iPhone são ilustrativas. 
Todas as capinhas abaixo estão disponíveis para os Smartphones Listados.

Após a confirmação de pagamento precisamos de um prazo médio de 10 dias úteis para a produção e postagem do seu pedido. 
Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.

Após a confirmação de pagamento precisamos de um prazo médio de 10 dias úteis para a produção e postagem do seu pedido. ( Podendo chegar até 12 dias uteis )
Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.

A etiqueta de postagem é gerada em nosso escritório, diretamente no sistema dos correios, e enviada para o cliente.

O prazo de exibição no sistema dos correios após o envio é de até 96 horas uteis.

 

O prazo de exibição no sistema dos correios após o envio é de até 96 horas uteis.

Após a postagem para transportadora, conta-se o prazo do frete para sua localidade informado durante a sua compra  ou na pagina de status do seu pedido.. 

Infelizmente não trabalhamos com atacados.

Para isso é bem simples, basta entrar em contato com a gente pelo nosso Sac.

Clicando Aqui.

Para isso é bem simples, basta entrar em contato com a gente pelo nosso Sac.

Clicando Aqui.

Para isso é bem simples, basta entrar em contato com a gente pelo nosso Sac.

Clicando aqui.

Quando acontece, algum tipo de atraso por nossa parte.

Qualquer imprevisto, atualizamos o tipo de frete, e enviamos em modo Expresso.

Para que o produto chegue dentro do prazo previsto.