ALGUNS PEDIDOS PODERÃO SOFRER ATRASOS NA ENTREGA, DEVIDO AS RESTRIÇÕES DO COVID19

Aqui você encontra, as principais perguntas e duvidas.

As imagens com iPhone são ilustrativas. 

Todas as capinhas abaixo estão disponíveis para os Smartphones Listados.

As imagens com iPhone são ilustrativas. 

Todas as capinhas abaixo estão disponíveis para os Smartphones Listados.

Após a confirmação de pagamento precisamos de um prazo médio de 5 à 15 dias úteis para a produção e postagem do seu pedido. 

Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.

Após a confirmação de pagamento precisamos de um prazo médio de 5 à 15 dias úteis para a produção e postagem do seu pedido. ( Podendo chegar até 17 dias uteis )

Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.

A etiqueta de postagem é gerada em nosso escritório, diretamente no sistema dos correios, e enviada para o cliente.

O prazo de exibição no sistema dos correios após o envio é de 96 até 240 horas uteis.

Se seu pedido foi na forma de:

Frete economico ou Frete:

O rastreio aparece em 3 partes.

O Momento que o objeto é postado no sistema dos correios.

O Momento que o objeto sai para entrega.

E quando o objeto é entregue.

Neste tempo que não atualiza no site dos é normal, desde que esteja dentro do prazo de entrega estipulado, podendo haver pequenos atrasos de até 2 dias uteis.

Lembrando, Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.

Infelizmente não trabalhamos com atacados.

Para isso é bem simples, basta entrar em contato com a gente pelo nosso Sac.

Clicando Aqui.

Para isso é bem simples, basta entrar em contato com a gente pelo nosso Sac.

Clicando Aqui.

Para isso é bem simples, basta entrar em contato com a gente pelo nosso Sac.

Clicando aqui.

Quando acontece, algum tipo de atraso por nossa parte.

Qualquer imprevisto, atualizamos o tipo de frete, e enviamos em modo Expresso.

Para que o produto chegue dentro do prazo previsto.

Todos os nossos produtos possuem prazo de produção, está informação está nas informações do produto.

O prazo de entrega passa a contar após o envio.

Todas essas informações você encontra em: www.icasebrasil.com.br

Todos os nossos produtos possuem prazo de produção, está informação está nas informações do produto.

O prazo de entrega passa a contar após o envio.

Todas essas informações você encontra em: www.icasebrasil.com.br

Para informações sobre seu pedido, basta acessar nossa loja virtual e clicar em Acompanhe seu pedido, ou ir no e-mail recebido no momento do seu pedido clicar em: Visualizar status do pedido.

Para informações sobre seu pedido, basta acessar nossa loja virtual e clicar em Acompanhe seu pedido, ou ir no e-mail recebido no momento do seu pedido clicar em: Visualizar status do pedido.

As vezes o sistema, precisa de até 96 horas úteis para atualização do rastreio. 

Podendo demorar até 96 horas úteis após envio, para exibir o rastreio em seu sistema. 

O PRAZO PODE CHEGAR ATÉ 240 HORAS UTEIS OU MAIS, PARA APARECER NO SISTEMA DOS CORREIOS.

É sim!

A iCase Brasil se preocupa com a segurança dos seus clientes. 

Nosso site é super seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.

E além disso você pode conferir nossas avaliações, que são preenchidas apenas por clientes, após terem recebidos nossos produtos.

Clique aqui e veja o que nossos clientes estão falando.

Todos os nossos produtos são personalizados, feitos para cada cliente, e para que você receba um produto de qualidade, após a confirmação de pagamento precisamos de um prazo médio de 15 dias úteis para a produção e postagem do seu pedido. 

Após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.

Para isso é bem simples, basta entrar em contato com a gente pelo nosso Sac.

Clicando Aqui.

Enviamos para todo o Brasil, via Correios.

Não temos atendimento via redes sociais.

As respostas dadas pelo Direct, são feitas via Robos. nosso atendimento é somente pelo nosso sac.

Se não encontrou sua resposta aqui no faq, entre em contato pelo nosso sac, clicando aqui.

Todos os nossos produtos, possuem garantia legal de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

A garantia cobre problemas referentes à: falha de impressão, perda natural da aderência, entre outros que devem ser analisados pelo nosso time de qualidade.


A garantia dos produtos não cobrem problemas relacionados à: manchas no produto decorrente do contato do mesmo com superfícies, produtos ou líquidos que soltem tinta; arranhões decorrentes do uso cotidiano do produto; descascamento da impressão originada do contato do produto com superfícies abrasivas; quebra do produto por mau uso; queima do produto após contato com fontes de energias não verificadas. 

A capinha de TPU é flexível, ao ponto do encaixe perfeito no smartphone.

Jamais deve ser dobrada ou forçada.

Dobrar a capa, pode ocasionar fissuras na impressão, rachados e ate descolar a pintura.

Para maior durabilidade, lave sua case pelo menos uma vez por semana, utilizando uma esponja macia e sabão neutro.

Atenção: A má  utilização e má limpeza, acarreta com a perda de sua garantia.

As personalizações são feitas exclusivamente para você, por isso não são passiveis de troca. Antes de fechar o pedido, confira o tamanho escolhido, as informações digitadas e as customizações inseridas..

Este termo é integralmente regido pela legislação brasileira.


A iCase reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente impedindo a recomercialização do produto. 

Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. 

O tipo de envio utilizado, é  Mini Envios ou PAC MIni, eles não possuem todos os detalhamentos.

Existindo somente a informação no momento que o produto é postado e depois é atualizada somente com a informação da entrega ao destinatário.

Fique tranquilo! Seu pedido vai chegar dentro do prazo estipulado.

Lembrando:

Todos os nossos produtos possuem prazo de produção, está informação está nas informações do produto.

O prazo de entrega passa a contar após o envio.


Caso seu pedido não chegue no tempo estipulado, por favor clique aqui.

Assim que seu pedido é feito, é enviado um e-mail para você.

Confira por favor em sua caixinha de Spam, no seu e-mail, pois muitas vezes o e-mail pode parar lá!

Se estiver, adicione nosso e-mail em seus remetentes confiáveis, assim não irá cair novamente no seu spam.

Caso não tenha recebido as informações do seu pedido,   clique aqui.